O País – A verdade como notícia

Falso Poeta traz “A outra dor” aos leitores

O autor Falso Poeta irá lançar, quinta-feira, às 18 horas, a sua terceira obra literária. Intitulada A outra dor, a obra reflecte, segundo a comunicação autor, “a experiência da incompletude como base para a completude.

Em A outra dor, Falso Poeta desfaz-se de Os dialetos do amor, sua primeira obra literária (2019), e explica os contornos que suturam as dores do amor, para, no final, celebrar a alegria de amar mesmo que partindo para uma outra existência longe do uivar nocturno das lembranças do amor que se foi.

No novo livro do autor, encontram-se linhas que convidam o leitor a um eterno recomeço, uma partida desapegada da saudade e com a sensação de nunca voltar, sensação essa que no fundo vai sendo, de forma intemporal, a ponte que liga a dor ao próprio amor, um amor esculpido no silêncio do desejo de nunca mais voltar.

“Prefaciada por Susan Nash, especialista em literatura, artes performativas e professora da universidade de Oklahoma nos Estados Unidos, a obra se deixa fluir por entre as mãos, sendo um alimento necessário para o amor”, avança a nota de imprensa.

 

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos