O País – A verdade como notícia

Ex-integrantes da Bang Entretenimento lançam nova música

“Sekelekani” já tem um irmão mais novo. O vídeo que junta todos ex-integrantes da Bang Entretenimento, gravada há 10 anos, foi agora actualizado pelo outro. O mais recente vídeo-clip, que recria a música “Tseke” de Ziqo é a pretexto do espectáculo dos 15 anos da Stv e reencontro dos “irmãos” que durante década tiveram rumos diferentes.
Segundo Bang, em entrevista ao “O País”, a ideia é que o público que não vê os artistas juntos há 10 anos tenham a oportunidade de ver novamente, antes mesmo do espectáculo do dia 5 de Agosto, no Campo do Ferroviário da Baixa.
O produtor garante ainda que a energia que os artistas espalham no vídeo não será diferente da que se será apresentada no concerto, este que está a ser preparado com toda pompa.
O nosso interlocutor diz que a selecção da música não passa de uma brincadeira que “os mais velhos” queriam fazer. Valeu o facto de ser nova e de traduzir aquilo que os jovens gostam, defendeu. Por via disso, a Bang Entretenimento mostra a nova geração que, embora tenham passado 10 anos, os músicos de outrora continuam em plena forma. O crescimento e a responsabilidade de cada um não deixa de fora o lado de entretenimento que lá no fundo ainda existe, secundou.
“Quando eu sugeri a ideia, todos acharam um desafio e receberam de forma natural”, explica o coordenador do grupo. O receio que Bang tinha era da inserção de Valdemiro José, que é menos inclinado ao hip-hop, e Marllen que ostenta um estilo também distante do proposto. Entretanto, como garante o nosso entrevistado, saíram-se melhor que a encomenda. E, segundo ele, isso mostra que os dois são talentosos. “Todos são talentosos”, rectificou.
O vídeo foi lançado, esta quarta-feira na Stv, em quase todas as redes sociais. A ideia, a que mais interessa, é de mostrar que os jovens estão todos juntos na esperança de que os fiéis seguidores da Bang Entretenimento gostem. Mas esta não será a única música que junta todos os artistas no concerto, muitas outras músicas vão fazer parte desta grande festa que se espera memorável. 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos