O País – A verdade como notícia

Estilhaços de vidro matam dois jovens na Beira

Dois jovens morreram na cidade da Beira quando foram atingidos por estilhaços de vidro no interior de um contentor, no momento em que estavam a descarregar o material num estabelecimento de venda de material de construção, denominado Kulun Materiais de Construção, localizado na zona dos pioneiros, na cidade da Beira.

Uma testemunha contou que as vítimas, trabalhadores eventuais, estavam no interior do contentor a segurarem os suportes de uma grande quantidade de vidros.

“Quando os suportes foram retirados eles ficaram com a missão de retirar, um por um, os vidros para fora do contentor. Infelizmente no primeiro movimento de dentro para fora, eles foram surpreendidos com a queda dos vidros. Dada a quantidade dos vidros, a velocidade da queda foi muito grande e os estilhaços atingiram os jovens com gravidade. Depois da remoção dos estilhaços um deles já estava morto e o outro ferido com gravidade. Foi socorrido para o Hospital central da Beira mas acabou igualmente morrendo”, explicou Maria Comiche, uma testemunha.

Ela contou ainda que as duas vítimas tem vínculo contratual com a empesa e que fazem parte de um grupo de indivíduos que habitualmente descarregam materiais sempre que há actividades do género, e recebem em troca de valores monetários.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos