O País – A verdade como notícia

ENZ para recarregar energia de Songo nas Afrotaças

Foto: UD Songo

A União Desportiva de Songo inicia hoje a campanha nas Afrotaças, defrontando no Estádio Nacional do Zimpeto o AS Otohô da República do Congo, em partida da primeira mão da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os “hidroeléctricos” querem vencer o jogo desta tarde por forma a deslocarem-se a Brazzaville com alguma tranquilidade, daqui a uma semana, para o jogo da segunda mão.

Carlos Manuel, conhecido por Caló, técnico da União Desportiva de Songo, promete uma equipa ofensiva, sem descurar dos aspectos defensivos, como forma de marcar golos que garantam tranquilidade.

Para este jogo, que terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto, a equipa que vem de Songo vai contar apenas com apoio da direcção da equipa, uma vez que não está autorizada a presença do público.

Os vencedores da Taça de Moçambique da época 2019 disputam a liga milionária no lugar do Costa do Sol, que desistiu das Afrotaças devido a problemas financeiros.

A União Desportiva de Songo é a única representante do nosso país. O jogo terá lugar quando forem 15H00, no Estádio Nacional do Zimpeto, sem presença do público.

Em caso de passagem desta eliminatória, os “hidroeléctricos” podem cruzar caminho do Petro Atlético de Luanda, de Angola, que defronta o Fovu de Baham dos Camarões

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos