O País – A verdade como notícia

Emoções e surpresas marcam segunda gala do Festival de Vozes

Foto: O País

O Festival de Vozes continua a trazer surpresas, novidades e emoções. Na segunda gala do concurso, dos 17 grupos que subiram ao palco para cantar e encantar, nenhum foi eliminado.

“Foi decidido que nenhum grupo abandona a família do Festival de Vozes nesta segunda gala”, revelou Valter Tembe.

Esta foi a grande novidade da segunda gala do Festival de Vozes. Depois das grandes actuações, a produção decidiu manter os 17 grupos de canto coral. Os grupos esmeraram-se nesta gala. Durante duas horas, o talento esteve em alta na Arena 3D.

Um palco, luz e som marcaram o ambiente em que os grupos de canto coral fizeram da segunda gala do festival de vozes um grande show. Cânticos eram interpretados com um toque de magia.

Notaram-se um pouco de nervosismo e timidez em algumas apresentações, mas nada que tirasse o brilho do espectáculo. E porque nem todas as apresentações correram bem, o corpo de jurados teve de intervir.

“Trabalhem mais a nível do grupo para que estejam mais equilibrados e possam trazer um bom show”, advertiu Cídia Isabel, membro do Júri.

“Solista, por favor, passe um pouco da sua técnica, energia e colocação de voz aos outros colegas”, aconselhou Joel Mauele, membro do Júri.

Para além de críticas, houve elogios.

“Quero felicitar os grupos pelas apresentações e aconselhar a continuarem a trabalhar. Vocês têm potencial para chegar longe”, disse Onésia Muholove, membro do júri.

O Festival de Vozes vai para o ar todos os domingos, às 18 horas, na STV.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos