O País – A verdade como notícia

EDM quer melhorar seus processos e reduzir custos de aquisição

A Electricidade de Moçambique (EDM) chamou parceiros e representantes de instituições públicas e privadas para apresentar o seu novo regulamento de procurement. A medida visa melhorar seus processos, aumentar a eficiência, produtividade e reduzir custos.
 
Trata-se de um modelo que vai trazer mudanças e imprimir uma nova dinâmica. Para EDM a transformação da instituição tem várias componentes de reforma institucional que passa pela formação do pessoal e capacitação institucional para utilizar métodos e práticas modernas e transparentes de gestão e para manter um elevado nível de entrega e de dinamismo no trabalho.

Devido ao volume de aquisições de bens e serviços a Electricidade de Moçambique diz ser prematuro dizer, neste momento, o que significará, em termos de redução de custos, a implementação do novo regulamento.

Para além dos presidentes dos conselhos de administração de várias empresas públicas, o seminário de divulgação do regulamento interno de procurement da EDM contou ainda com a presença dos membros do conselho de administração da instituição entre outros convidados.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos