O País – A verdade como notícia

Duas crianças mortas à facadas no Brasil

Duas crianças, de 8 e 10 anos, foram esfaqueadas, ontem, no interior do estado de Ceará, um crime que chocou os moradores do município, conforme relatou a Polícia Militar, citada pelo “O Globo”.

De acordo com os polícias que apuram o caso, as crianças foram encontradas em um beco próximo à sua residência, no estado de Ceará.
O crime ocorreu quando as crianças saíram a mando do pai. Elas foram encontrados pelo pai, com perfurações de golpes de faca.
 
Ainda conforme a polícia, a criança mais nova, de 8 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. O menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou.

Outros exames serão feitos, para identificar se as crianças sofreram estupro ou outro tipo de abuso antes de serem assassinadas.
 
A polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem os dois irmãos. Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime. Ele
disse que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.

Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime causou revolta entre os moradores do município, que tentaram linchar os suspeitos do crime.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos