O País – A verdade como notícia

Detido indivíduo que atropelou 11 pessoas na Beira

Já está detido, na Beira, o indivíduo que atropelou 11 pessoas, num acidente que resultou em dois mortos. O caso ocorreu no dia 25 de Dezembro.

Trata-se de um homem de 46 anos que na manhã do dia 25 de Dezembro perdeu o controlo da viatura que dirigia e atropelou 11 pessoas, sendo que duas delas tiveram morte imediata. O indivíduo não está habilitado a conduzir conta as razões que o levaram a abandonar as vítimas no local do acidente.

“Saí da minha casa em direcção do estoril, de repente apareceu um bêbado, tive que fugir e despistei-me. O posto que bati com o carro começou a sair faísca, as pessoas puseram-se a correr e eu aproveitei para correr também”, confessou o indiciado.

Entretanto, a Polícia diz que o indivíduo era fugitivo das autoridades e conta como o mesmo foi detido. “Foi detido através de pessoas próximas a ele”, disse Daniel Macuácua-Porta Voz PRM/Sofala

Familiares das vítimas mortais que presenciaram o acidente  contam que o automobilista vinha em contra mão e em excesso de velocidade.

Das nove pessoas que sobreviveram ao atropelamento, apenas uma continua internada e a Polícia já abriu um processo crime contra o condutor.
 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos