O País – A verdade como notícia

Delegado da Renamo pode ter sido assassinado pelo grupo que o espancou nas autárquicas

O Delegado político da Renamo do distrito de Montepuez pode ter sido assassinado pelo grupo de homens que o espancaram e ameaçaram durante as últimas eleições autárquicas.

A suspeita foi avançada na cidade de Pemba, numa conferência de imprensa convocada para reagir a misteriosa morte de Assane Luciano, e apelar aos membros e simpatizantes do partido a manter a calma.

A Policia ainda não conhece as causas e muito menos os prováveis autores da morte do Delegado distrital da Renamo em Montepuez, mas a delegação provincial do partido em Cabo Delgado, suspeita que Assane Alfredo Luciano, tenha sido assassinado por um grupo que chegou a espancar o seu membro, nas últimas eleições autárquicas.

Havendo fortes suspeitas de tratar de um assassinato, a Renamo espera que a Policia encontre os autores e que o Tribunal faça a justiça.

De acordo com a Policia, O Delegado distrital da Renamo em Montepuez, Assane Alfredo Luciano, foi encontrado sem vida, no dia 26 de Novembro último, três dias depois do malogrado ter saído de casa para sua machamba.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos