O País – A verdade como notícia

De Gaúcho a Kluivert… Mambas All Stars já conhecem adversário

Está confirmado o jogo entre os Mambas Legends e o Barcelona Legends para o próximo dia 11 de Novembro, no Estádio Nacional de Zimpeto. A confirmação foi feita, hoje, em conferência de imprensa conjunta entre a Federação Moçambicana de Futebol, o Barcelona, o Fundo de Promoção Desportiva e a Keto, responsável pela vinda do Barcelona Legends ao país.

As vedetas catalãs serão compostas por jogadores de renome, que já conquistaram título pelo clube blaugrana, casos de Zambrota, Nadal, Keyta, Mendieta, Edgar Davids, Rivaldo, Kluivert, Simão Sabrosa, Angoy, Filipe Coco, Edmilson, Sergi, Belleti, Giully, Luis Garcia e Esquerro, Gudjonson. E a presença de Ronaldinho Gaúcho está também garantida.

Para que esta partida fosse possível, houve envolvimento do governo ao mais alto nível, com o único intuito de garantir uma grande festa das estrelas do futebol.

Mas há outras instituições envolvidas para garantir o sucesso desta partida, dentre elas a Keto.

Porque o jogo será daqui a três semanas, as entradas já estão a disposição dos moçambicanos, aos preços que variam de 600 meticais para as bancadas sol e topos, mil meticais para a bancada sombra e 6 mil para o espaço VIP.

A convocatória dos Mambas Legends será feita nos próximos dias, mas os trabalhos de preparação iniciam próxima quinta-feira.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos