O País – A verdade como notícia

Daviz Simango nomeia cinco vereadores

Em menos de 24 horas após tomar posse como presidente do Conselho Municipal da Beira para os próximos cinco anos, Daviz Simango nomeou nesta sexta-feira, cinco vereadores. Quatro dos vereadores já vinham exercendo as mesmas funções. Trata-se de José Domingos Manuel, vereador para a área de gestão urbana e equipamento. Domingos Manuel é o actual SG do MDM.

Para a área de Construção e urbanização, Daviz Simango voltou a confiar Albano Cariz, que nos últimos 10 anos  vem dirigindo o sector. Francisco Majoi, voltou a ser confiado a área de Plano finanças e cooperação, Francisco Majoi é vereador deste sector desde finais de 2008.

Para a área Institucional o presidente do CMB voltou a depositar confiança em José Manuel. Jose Manuel, professor de língua portuguesa é vereador institucional  desde meados do mandato passado.

Para a vereação de Agro-pecuária, pescas e meio ambiente, Daviz Simango confiou  Carla Maria, que foi directora de campanha eleitoral do MDM nas eleições autárquicas de Outubro passado.

O edil da Beira exigiu aos vereadores ora nomeados o cumprimento obrigatório das promessas eleitorais e cumprimento com zelo das suas obrigações.

Faltam assim nomear cinco outros vereadores,  do Juventude e desporto, Educação e cultura,  Saúde Mulher e Acção social, Indústria e comércio e Transporte.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos