O País – A verdade como notícia

Daúde Razaque vai treinar os “locomotivas”

O Ferroviário de Maputo confirmou no seu site oficial a contratação de Daúde Razaque para comandar a equipa na época 2019. O técnico de 32 anos de idade que esteve ligado ao Clube de Chibuto na temporada 2018, será apresentado esta segunda-feira na sede do clube, em conferência de Imprensa.

É o fim das dúvidas no que diz respeito ao treinador do Ferroviário de Maputo. Entre Artur Semedo e Daúde Razaque, a direcção decidiu-se pelo jovem treinador que tem passagens pelo Maxaquene, Portimonense de Portugal, Liga Desportiva de Maputo e Clube de Chibuto, equipa que comandou até ao fim da época 2018.

De acordo com o jornal electrónico do clube verde-e-branco da capital, as partes entraram em acordo para que o moçambicano de 32 anos de idade possa comandar os “locomotivas” na época 2019, e esta segunda-feira, será apresentado aos sócios, adeptos e simpatizantes, em conferência de imprensa.

O novo técnico do Ferroviário de Maputo terá a missão de resgatar a mística do clube, nomeadamente a conquista de títulos que fogem das vitrinas desde 2015, quando venceu o último título de campeão nacional, bem como a Taça de Moçambique, prova que não conquista desde 2011.

Recentemente, o Ferroviário de Maputo rescindiu o contrato com Nelson Santos, tendo recorrido ao serviço de Carlos Manuel e Carlos Baúte, treinadores da casa, para comandarem a equipa nas últimas duas jornadas do Moçambola 2018.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos