O País – A verdade como notícia

Daniel David espera que jovens debatam sobre o desenvolvimento do país

O MOZEFO Young Leaders voltou para debater os grandes temas atinentes à juventude, como foça motriz para o desenvolvimento de Moçambique. Na cerimónia de abertura desta segunda-feira, o PCA da Fundação SOICO (FUNDASO), Daniel David, disse que espero que os jovens usem esta plataforma para falarem do presente, do futuro, olhando para o passado, de onde é que viemos e para onde é que vamos.

De acordo com Daniel David, a FUNDAÇÃO SOICO traz, com este evento, uma oportunidade importante para o debate, de modo que os jovens olhes para o país de uma forma muito dinâmica e como parte integrante da sua vida. Por isso, o desenvolvimento sustentável encontra-se na bandeira principal da FUNDASO, com a crença de que com uma juventude forte, vibrante, pode-se fazer a diferença.

“Gostaria de apelar a todos vós para que participem, debatam e olhem para esses debates como uma contribuição para que tenhamos um país melhor. Este é o apelo que fazemos. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros, que fizeram com que este projecto fosse possível. Gostaria de agradecer fundamentalmente ao Governo, pelo apoio e pelo carinho que tem dado ao MOZEFO Young Leaders”, afirmou Daniel David na cerimónia de abertura do evento que este ano terá muitos participantes através da Internet.

Ainda na sua intervenção, o PCA da FUNDASO disse que esta terceira edição do MOZEFO Young Leaders acontece numa situação atípica, desafiante, mas que mostra a resiliência que o grupo traz e que a fundação materializa através da realização do evento inovador e disruptivo, que será um sucesso, garante. “Este sucesso só é possível se todos nós participarmos. Este é o grande desafio, vamos todos participar neste MOZEFO Young Leaders”, convidou Daniel David.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos