O País – A verdade como notícia

Daniel David diz que jovens empreendedores devem acreditar nos seus projectos

Na sua sexta edição, o Angel Fair África, evento que aproxima empreendedores africanos e investidores com a intenção de fazer negócios, chegou a Maputo. Convidado a partilhar a sua experiência de vida, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo SOICO alertou aos jovens que ao longo do seu percurso vão encontrar desafios, e apontou os caminhos para vencê-los.

“Para conseguirem ultrapassar as dificuldades os jovens devem ser resilientes, persistentes, pacientes e ter a capacidade de acreditar nos seus próprios projectos e nos seus sonhos”, aconselhou Daniel David.

Na ocasião, Daniel David manifestou interesse em investir em iniciativas juvenis na área tecnológica.

“Estamos interessados em investir usando as plataformas que temos, como o Moztech, Mozgrow e 100 Melhores PME. Onde aparecer boas oportunidade e bons projectos o nosso grupo está interessado em investir”, acrescentou.

Participaram da sexta edição Angel Fair África 20 startups. As startups que participam do evento contam com o apoio do Standard Bank, através da sua incubadora.

O Angel Fair África começou em 2013 e já resultou em 23 milhões de dólares em investimentos realizados no Quénia, Costa do Marfim, Nigéria, Gana e África do Sul.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos