O País – A verdade como notícia

Daniel Chapo promete um Hospital Distrital em Mabote

O distrito de Mabote na província de Inhambane poderá ser o primeiro a materializar a iniciativa presidencial “um Distrito, um Hospital Distrital”, com a construção para breve de um hospital distrital nesta parcela da província.

Esta informação foi avançada pelo Cabeça de lista da Frelimo na província de Inhambane, Daniel Chapo, que falava nesta quinta-feira, em reunião popular que orientou no povoado de Mussengue no distrito de Mabote.

Daniel Chapo, disse que neste momento já foi identificado o local em que será construído o hospital distrital de Mabote e avançou que já foram lançados os concursos e apurado o empreiteiro que vai construir e brevemente irá mobilizar o equipamento para começar a construção desta infra-estrutura que vai permitir dar assistência médica a população de Mabote.

Chapo, destacou ainda a construção de uma agência bancária, construção de um comando distrital modelo, e o sistema de abastecimento de água que está na fase conclusiva, como prova evidente de que o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, o Partido Frelimo estão comprometidos com o bem-estar da população e pediu à população para votar no partido e no seu candidato presidencial no dia 15 de Outubro próximo.

Esta sexta-feira a Frelimo estará virada a preparar a chegada do seu candidato presidencial.

Já o candidato presidencial do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) inicia amanhã a caminha na província de Inhambane.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos