O País – A verdade como notícia

CTA satisfeita com estágio de preparativos para CASP

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) diz que estão criadas todas as condições para a realização da XV Conferência Anual do Sector Privado (CASP) nesta segunda-feira, em Maputo. A CTA visitou na manhã deste sábado o local onde irá decorrer a conferência para se inteirar dos preparativos e mostrou-se satisfeita com o nível de execução dos trabalhos.

A CTA espera que a plataforma de diálogo público-privado traga resultados positivos que permitam o crescimento empresarial.

Ainda neste sábado, é esperado o assessor sénior do director executivo do Banco Mundial África Grupo 1, António Fernando.

Na XV CASP, será debatido o estágio de execução das reformas em curso com vista a melhoria do ambiente de negócios no país. No evento, será assinado um novo pacote de reformas que deverão ser implementadas neste ano.

O evento terá participação do Presidente da República, Filipe Nyusi e contará também com a presença de convidados estrangeiros, empresários e ministros. A CTA prevê a presença de cerca de mil pessoas.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos