O País – A verdade como notícia

Cristiano Ronaldo castigado por cinco jogos

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou, em comunicado, que Cristiano Ronaldo irá enfrentar uma suspensão de cinco jogos pela expulsão e respectiva reacção no encontro com o Barcelona, ontem, relativo à primeira mão da Supertaça, avança o Notícias ao Minuto.

A RFEF organismo refere que o avançado do Real Madrid é castigado por um jogo devido à “dupla admoestação arbitral e conseguinte expulsão”, e por outros quatro jogos por “empurrar o árbitro de forma levemente violenta”.

Além disso, Cristiano Ronaldo terá de pagar uma multa total de 3805 euros: 3005 euros por empurrar o árbitro, e os restantes 800 por ter recebido dois cartões amarelos e consecutivo vermelho no encontro de ontem

Quanto ao Real Madrid, terá de pagar 1750 euros, dos quais 350 correspondem à expulsão do avançado português, e os restantes 1400 euros pela acção para com o juiz de jogo.

A nota termina informando que o Real Madrid tem, a partir de hoje, “um prazo máximo de dez dias úteis” para apresentar o recurso à decisão.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos