O País – A verdade como notícia

Covid-19: NBA já estuda realização de jogos à porta fechada

O surto de Coronavírus já levou ao adiamento ou cancelamento de vários eventos desportivos um pouco por todo o mundo, e a NBA pode estar prestes a ser obrigada a tomar medidas.

O jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, citado pelo site Notícias ao Minuto, revelou que está agendada, para esta quarta-feira, uma reunião entre a direcção da NBA e os responsáveis dos diversos clubes, que terá como objetivo discutir os efeitos que o Coronavírus poderá ter na competição.

Ao que tudo indica, os donos das equipas que disputam a NBA estão cada vez mais preocupados com a propagação do vírus e equacionam pedir à organização da competição que se comecem a realizar jogos à porta fechada, como, de resto, já ocorreu em competições como a Euroliga e a primeira divisão de basquetebol italiana.

Para já, o adiamento de jogos não está em cima da mesa, mas também não está totalmente descartado na eventualidade de os Estados Unidos da América verem o número de casos de Coronavírus subir consideravelmente nas próximas semanas.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos