O País – A verdade como notícia

COVID-19 atrasa arranque do Moçambola

O presidente da Liga Moçambicana de Futebol diz que já enviou à Federação Moçambicana de Futebol a proposta dos clubes de alteração da época desportiva, esperando apenas pela aprovação em Assembleia Geral. Por outro lado, Ananias Couana diz que vai pedir prolongamento da actual época para que termine em 2021.

 

O prolongamento do Estado de Emergência em Moçambique propiciou dúvidas em relação ao início do campeonato nacional de futebol, o Moçambola, o que vai obrigar a Liga Moçambicana de Futebol a pedir prolongamento da época futebolística até 2021.

Mas não só será o prolongamento. Os clubes concordaram com a alteração da época, e a proposta já está na mesa da Federação Moçambicana de Futebol, faltando a sua aprovação em Assembleia Geral.

Ananias Couana diz que as condições para a realização do Moçambola 2020 estão criadas, faltando apenas o relaxamento das medidas de prevenção para que a prova inicie.

Ananias Couana falava durante a visita do Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, às instalações da Liga Moçambicana de Futebol para se inteirar dos problemas do órgão que gere o campeonato nacional de futebol

Ainda esta quarta-feira Gilberto Mendes visitou a Federação Moçambicana de Futebol.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos