O País – A verdade como notícia

COTUR Galardoada como maior promotor da TAP em África

A agência de viagens moçambicana COTUR acaba de ser galardoada pela Transportadora Aérea de Portugal (TAP), companhia portuguesa de bandeira.

O premio surge no âmbito da primeira edição dos "TAP Awards" que decorreu na semana passada nas caves da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, Portugal.

A TAP juntou mais de 300 convidados, para premiar agentes de viagem e fornecedores, que mais se destacaram durante o ano para o alcance dos seus objectivos.

Depois de ter sido reconhecida pela South Africa Airways como melhor agência para África Austral em 2010, desta vez, a COTUR elevou o nome de Moçambique no ramo do turismo, ao ser distinguido como maior agência da TAP para o continente africano, tendo o prémio sido entregue a Muhammad Abdullah, CEO da COTUR.

A COTUR juntou a imprensa moçambicana para expressar o compromisso de continuar o processo de melhoria de prestação de serviços, tendo o Noor-Momade, PCA, referido que a instituição já venceu vários prémios mas que ser reconhecido à nível continental é um orgulho para Moçambique.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos