O País – A verdade como notícia

Costa do Sol vence Desportivo de Maputo por 62-49

O Costa do Sol venceu, esta sexta-feira, o Desportivo de Maputo por 62-49, no jogo referente a sexta jornada do Engen Maputo Basket, em seniores masculinos. Foi um jogo em que o Costa do Sol entrou melhor e a ser certeiro nas tabelas, perante um Desportivo de Maputo que soube se impor, tendo em Hugo Martins a sua principal unidade em campo. Resultado disso, foi o placar de 19-17, verificado no primeiro período, com os alvi-negros a levarem a melhor sobre a formação canarinha.

No segundo período, assistiu-se uma partida equilibrada, com ambas equipas a apresentarem uma boa pontaria no cesto. Esta fase da contenda terminou com o Costa do Sol a vencer com uma diferença de dois pontos, ou seja, 32-30.

A formação canarinha, no terceiro quarto, foi mais esclarecida que o seu adversário, tendo saído nesta etapa a ganhar por 44-37.

Entrou-se para o quarto e último período e o Costa do Sol soube gerir a vantagem, tendo conseguido vencer o desafio por 62-49.

Ainda a contar para a sexta jornada a A Politécnica venceu o Atlético por um resultado expressivo de 84-39, num jogo em o treinador dos universitários usou jogadores que não têm sido utilizados com frequência.Os jogos prosseguem este sábado com a A Politécnica a medir forças com Matolinhas, o Costa do Sol defronta o Atlético. Já o Maxaquene terá pela frente o Ferroviário de Maputo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos