O País – A verdade como notícia

Costa do Sol perde por 1-0 diante do Textáfrica na 12ª jornada

O jogo começou equilibrado, com as duas equipas a fazerem um estudo mútuo. Entretanto, tempos depois os forasteiros ficaram desinibidos e aos seis minutos abriram o activo. Erro defensivo do Costa do Sol permite o avanço de Manecas que atira a contar.

Em jeito de resposta, o Costa do Sol organizou uma jogada, mas que não deu em nada.

Ao minuto 13 o Costa do Sol voltou a carga por intermédio de Isac, mas o seu remate foi encaixar nas mãos do guardião Aguinaldo.

Quatro minutos depois o Costa do sol voltou a causar calafrios ao banco técnico do Textáfrica num lance em que Isac fez tudo bem, mas Sibale rematou para o lado da baliza do Textáfrica.

Aos 25 minutos o Costa do Sol reclamou uma pretensa grande penalidade numa jogada em que Agnaldo se antecipa a Chawa que cai na grande área, mas o árbitro nada assinalou.

As duas equipas continuaram a procura do golo, mas com o 1-0 a favor do Textáfrica terminou a primeira parte.

No reatamento, em desvantagem no placar, o Costa do Sol tentou inverter o cenário, mas foi encontrando dificuldades…Até porque a defensiva do Textáfrica não dava espaços para os avançados do Costa do Sol. Com o 1-0, a favor do Textáfrica do Chimoio terminou o jogo para a festa dos jogadores e adeptos da equipa visitante.

Com esta vitória, o Textáfrica soma 21 pontos enquanto isso o Costa do Sol continua com 13 pontos.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos