O País – A verdade como notícia

Costa do Sol é o primeiro finalista do Top 8 Mavila Boy

O Costa do Sol é o primeiro finalista do torneio Top 8 Mavila Boy, feito alcançado, na tarde deste sábado, depois de vencer o Ferroviário de Maputo por uma bola a zero, na meia-final da prova.

Foi no minuto 16 da partida que o criativo Terrence, na sua terceira intervenção no jogo, ultrapassou a defesa locomotiva e fez o golo que conferiu passagem a equipa canarinha à final da prova.
Indo ao jogo…

Ninho do canário abarrotado…Nem a chuva que caiu na capital foi capaz de repelir os adeptos quer de uma quer de outra equipa. Até os continuadores esqueceram os brinquedos habituais e quiseram ver de perto o embate entre as equipas moçambicanas com mais títulos alcançados.

A equipa liderada por Nelson Santos até entrou mais ofensiva para o jogo e foi a primeira a criar uma situação de perigo na baliza de Guirrugo. Na sequência, Kito respondeu com um remate que se encaixa nas mãos do guardião canarinho.

E porque era um jogo do tudo ou nada, houve até espaço para sessões de pugilato, facto que obrigou a rápida intervenção da equipa de arbitragem. Foi mesmo um jogo de arrepiar os cabelos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos