O País – A verdade como notícia

Costa do Sol e Baía acertam calendário

Costa do Sol recebe, hoje, às 15h00, no seu relvado sintético, o FC Baía de Pemba em jogo de atraso da 1.ª jornada do Moçambola 2019. Inicialmente marcado para 27 de Abril, o jogo foi adiado devido a passagem do ciclone Kenneth em Cabo Delgado.

Motivado pela goleada imposta domingo ao Ferroviário de Nacala, e à espreita da liderança, o Costa do Sol faz sala ao Baía de Pemba, num jogo em que apenas a vitória interessa aos “canarinhos.

Em casa, o conjunto de Horácio Gonçalves vai abordar o jogo com uma postura ofensiva até para alcançar a sua terceira vitória no campeonato nacional de futebol.  

Mas há uma equipa a ter conta, até pelo facto de ter surpreendido o campeão União Desportiva do Songo a quem derrotou por dois a zero na terceira jornada do Moçambola 2019.

Este foi o jogo de estreia dos baianos na primeira divisão do futebol moçambicano. Roubar pontos ao Costa do Sol para fugir da zona de despromoção é objectivo dos baianos que somam uma vitória e duas derrotas nos jogos até então realizados no Moçambola 2019.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos