O País – A verdade como notícia

Consumidores insatisfeitos com ADECOM

Consumidores indignados com o facto do presidente da  Associação de defesa do consumidor (ADECOM), Mouzinho Niccols, só aparecer para tecer opinião em debates e entrevistas sobre a prestação de serviços. Para os consumidores esta associação devia ser o principal canal para denunciar as anomalias, irregularidades e injustiças contra o consumidor.

“Eu só oiço falar da ADECOM  nos períodos festivos, quando questões relacionadas com a alta de preços acontecem. Acho que a ADECOM podia ser mais interventiva, denunciando os casos de incumprimento das normas no que toca ao fornecimento de bens e serviços, não esperar que as denúncias venham até si”, desabafa um consumidor.

Os consumidores queixam-se da inércia da mesma e dizem ainda que, a ADECOM devia trabalhar em parceria com as instituições do Estado e participar nas inspecções.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos