O País – A verdade como notícia

Conselho Nacional da Renamo marcado para dias 30 e 31 de Maio

Trata-se da terceira Sessão Ordinária do Conselho Nacional da Renamo, que, de acordo com a Comissão Política do partido, terá lugar de 30 a 31 de Maio na Cidade de Maputo.

Esta nova data é marcada após um adiamento do evento influenciado por “razões de força maior” invocadas pela Renamo, nomeadamente, os ciclones que assolaram o país e as vias de acesso.

A informação foi partilhada à margem da vigésima sessão ordinária da Comissão Política Nacional da Renamo, que também indicou a data para a conferência da Liga Feminina do partido, um evento que terá lugar nos dias 28 e 29 do corrente mês na Cidade da Maxixe, em Inhambane.

“Esta conferência é o órgão máximo em que a Organização das Mulheres filiadas à Renamo, entre outras coisas, também realizam as eleições e aprovam os relatórios das suas actividades”, referiu Alfredo Magumisse, da Comissão Política da Renamo.

Na reunião, o partido definiu também os termos de referência do “Governo Sombra da Renamo”, uma proposta do presidente do partido.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos