O País – A verdade como notícia

Comiche promete requalificar mercado Xipamanine

Eneas Comiche promete requalificar o histórico mercado do Xipamanine, caso vença as eleições de 10 de Outubro. Já Augusto Mbazo, cabeça-de-lista do MDM, diz que a aposta é resolver os problemas de saneamento na capital.

Cânticos e danças marcaram a recepção do cabeça-de-lista da Frelimo no mercado Xipamanine. Alguns vendedores aproveitaram a ocasião para tirar fotografias com Eneas Comiche e manifestar o seu apoio ao projecto da Frelimo. Comiche fez promessas e pediu afluência nas mesas de voto.

Enquanto isso, o cabeça-de-lista do Movimento Democrático de Moçambique manteve a mesma estratégia: contacto interpessoal com os munícipes de alguns bairros periféricos.

Problemas de saneamento do meio que atentam contra a saúde dos munícipes, falta de iluminação públicas, ruas degradadas e falta de emprego são alguns dos problemas apresentados a Augusto Mbazo.

Ainda na cidade de Maputo, o cabeça-de-lista da Renamo, Hermínio Morais, visitou alguns mercados e, como sempre, não estava só.

Ao longo da Estrada Nacional Número Um e bem na entrada do Mercado Grossista do Zimpeto era visível a animação dos membros e simpatizantes da Renamo que por pouco bloqueavam uma das faixas de rodagem. Com cânticos, a perdiz pedia voto a quem por ali passava.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos