O País – A verdade como notícia

Comiche lança primeira pedra para construção de vala de drenagem na Costa do Sol

Nesta quinta-feira foi lançada a primeira pedra para a construção de mais uma vala de drenagem em Minguene, no bairro da Costa do Sol, onde sempre que chove há inundações.

A referida vala de drenagem terá uma extensão de 1.500 metros e custará ao município 58. 383.111.05 (cinquenta e oito milhões, trezentos e oitenta e três mil, cento e onze mil meticais e cinco centavos).

“O lançamento deste empreendimento, aqui em Minguene, vai minimizar o problema das inundações e melhorar o escoamento das águas pluviais, nesta área que é uma das mais propensas no nosso município” disse o Edil da cidade.

Eneas Comiche aproveitou a ocasião para relançar recados aos que duvidam da capacidade do Município de realizar obras. “Há alguns que não acreditam na nossa capacidade de realização; queria dizer que de facto estão enganados, porque nós quando prometemos cumprimos”.

Estas declarações surgem no contexto em que alguns munícipes de Maputo mostraram-se receosos quanto ao arranque e conclusão das obras da Rua da Igreja, mais conhecidas por estrada da linha.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos