O País – A verdade como notícia

Comedy Box promove “recital e humor” em Maputo

Foto: Comedy Box

O grupo Comedy Box foi criado recentemente, por três comediantes, nomeadamente, Júlio Chico, Celso Fernando e RJYuran. O trio, com efeito, lançou-se ao desafio de organizar “Noites de recital e humor”, na Cidade de Maputo.

Assim, o primeiro espectáculo de stand up comedy do grupo está marcado para às 18 horas do dia 21 deste mês, no Café e Bar Gil Vicente. Nesse dia, irão subir ao palco os humoristas Júlio Chico, Celso Fernando, Abel Bartolomeu e os poetas Neide Sigaúque e Chicassula. Portanto, além de humor, o público que irá ao Gil Vicente poderá ouvir poesia.

Já o segundo espectáculo está marcado para 4 de Maio, no Cine Teatro Gilberto Mendes, igualmente na Cidade de Maputo, às 18h30. Em princípio, a sessão durará quatro horas, devendo contar com actuações dos humoristas Meneses, Macandza, Celso Fernando, Júlio Chico e as poetisas Neide Sigaúque e Fisherwoman.

Com “Noites de recital e humor”, o objectivo do grupo Comedy Box é promover o stand up comedy e a poesia, permitindo à nova vaga de artistas conectar-se com o público através da arte de palco. Em termos colectivos, no Gil Vicente será a primeira vez que o grupo irá apresentar-se em público. Noutras ocasiões, sempre foi individualmente.

O Comedy Box é um grupo que investe no stand up comedy porque lhes permite activar alegria nas pessoas. “Isso é importante porque permite descontrair a mente, relaxar e permite às pessoas ter qualidade de vida”, acrescentou, esta quinta-feira, RJYuran, um dos membros do Comedy Box: “O grupo explora essencialmente assuntos da sociedade e aquilo que nos envolve”.

Os comediantes do Comedy Box contam com apoio de +258 Comedians.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos