O País – A verdade como notícia

Clubes reforçam-se para época 2018

Com intuito de fazer boa campanha no Moçambola 2018, o clube de Chibuto acaba de contratar o guarda-redes Tchando, ex-Costa do Sol, os defesas Beto e Mbonga, ex-Desportivo de Maputo, Aguiar, ex-Costa do Sol, os médios Kiki, ex-Matchedje de Maputo, Dlamine, da Suazilândia, e o avançado Palhaço, ex-Desportivo de Maputo.

O Ferroviário de Nampula também foi ao mercado e assegurou os préstimos do guarda-redes Gervásio, ex-Desportivo de Nacala, dos defesas Maninho, ex-Clube de Chibuto, Edgar, ex-Desportivo de Nacala, Dito, ex-Costa do Sol, Pai e o avançado Charles, ambos vindos do Maxaquene.

Por seu turno, a Liga Desportiva de Maputo conseguiu trazer ao seu ninho o guarda-redes Tony, ex-Estrela Vermelha de Maputo, o defesa Uliri, os médio Nonó, Ambaliro, que estiveram ligados ao 1º de Maio de Quelimane e o avançado Maré, ex-UP de Lichinga.

Do mesmo modo, o Ferroviário da Beira reforçou-se com os médios Ipo, Kalanga, ex-Ferroviário de Nampula e Hipólito, ex-Sporting de Nampula. Rúben, que durante muito tempo foi o esteio dos “canarinhos”, é a contratação confirmada, até ao momento, no Ferroviário de Nacala.

O avançado nigeriano, Chigozie Christopher Onyimah, de 24 anos de idade, é o mais recente reforço do Costa do Sol para a temporada 2018.

Segundo uma nota do clube canarinho na sua página do Facebook, Chris, que representava o G.U.O. FC da Nigéria, é rápido, forte e remata com facilidade.

De acordo com a mesma nota, as vagas para estrangeiros no Clube de Desportos da Costa do Sol estão preenchidas.

A nota indica ainda que desde que não aconteça nada de extraordinário antes do início da época, o Costa do Sol apresenta um plantel com 26 jogadores, com 24 anos de média de idade e 174cm de média de altura.

As inscrições dos jogadores para a próxima época futebolística iniciam no dia 07 de Dezembro.

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos