O País – A verdade como notícia

Clima interno no MDM: Simango desmente desavenças com José Domingos

Foto: O País

Lutero Simango desmente que haja um ambiente turvo entre ele e o actual secretário-geral do MDM. O recém-eleito eleito presidente do partido do Galo diz que José Domingos vai continuar no cargo até ao próximo Conselho Nacional.

A relação entre Lutero Simango e José Domingos está boa, mesmo depois de o secretário-geral do MDM ter desistido da sua candidatura à presidência do partido, quando constatou que algo não corria bem naquele processo de democracia interna.

Segundo disse Lutero Simango, José Domingos continua secretário-geral do partido do galo, contrariamente à informação, segundo a qual, ele se terá recusado a permanecer no cargo.

Na sua primeira visita à delegação política de Maputo, o recém-eleito presidente do MDM revelou ainda que haverá mexidas dentro do terceiro maior partido da oposição em Moçambique.

O actual chefe da bancada do MDM na Assembleia da República venceu a corrida à presidência do partido com cerca de 88% dos votos, contra cerca de 10% para Silvério Ronguane, que ficou em segundo lugar.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos