O País – A verdade como notícia

Clésio Baúque reforça Marítimo até 2024

O internacional moçambicano, Clésio Baúque, foi anunciado como reforço do Marítimo de Portugal, de forma definitiva, na manhã desta segunda-feira, segundo escreve a imprensa portuguesa.

Clésio Baúque regressa, assim, ao futebol português, agora pela porta do Marítimo, depois de ter entrado naquele país europeu chamado pelo Benfica, onde disputou uma partida pela equipa principal, para além de ter representado a equipa B encarnada. Baúque volta a Portugal depois de passagens por Turquia e Azerbaijão, tendo, na última época, representado o Zira FK, clube com o qual não renovou o contrato.

O internacional moçambicano, de 26 anos de idade, será colega de Zainadine Júnior pelas próximas três temporadas futebolísticas.

Após a sua oficialização, Clésio Baúque mostrou-se satisfeito por poder representar o clube insular e ajudar a garantir a sua manutenção o mais rápido possível, ou até alcançar, quiçá, os lugares cimeiros.

“Sinto-me feliz pela forma como o presidente (Carlos Pereira) me recebeu. O Marítimo é um clube histórico e com ambição. Sou um jogador rápido e trabalhador. Prometo que vou utilizar as minhas caraterísticas para ajudar o clube e dar alegria aos adeptos”, disse o jogador aos canais oficiais do clube.

Clésio Baúque tem, outrossim, passagens pelo Panetolikos da Grécia, Istambulspor da Turquia e Qabala do Azerbaijão.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos