O País – A verdade como notícia

Circulação na avenida do trabalho interdita para obras

Foto: O País

Iniciam, na segunda-feira, os trabalhos de manutenção do sistema de drenagem, na Avenida do Trabalho, na Cidade de Maputo. As obras terão duração de quatro semanas.

Para o efeito, o Município de Maputo informa que estará interdita a circulação naquela via no troço entre a Rua 2.023 e Rua 2.019 para as obras de manutenção periódica.

Segundo um comunicado enviado à redacção do “O País”, como vias alternativas os automobilistas são recomendados a usar Estrada Nacional Número 4, entre o viaduto e a praça 16 de Junho, como alternativa de entrada e saída à Cidade de Maputo.

Os utentes que usam a via louvam a iniciativa embora receiem o agravamento do congestionamento.

“A ideia é boa, já estávamos a precisar, eu por exemplo, já danifiquei minha viatura num destes buracos. O único prolema é do trafego, nas primeiras horas que já é intenso e, as pessoas que usam a EN4 para fugir do congestionamento lá, vem para aqui, agora imagine, todos nos naquela estrada”, disse Clésio Langa.

Os condutores do transporte público que usam a via diariamente já veem suas receitas caírem drasticamente, pelo tempo que levarão no congestionamento, para sair e entrar no centro da cidade.

“Vai doer no início, mas vamos nos acostumar, e no fim teremos a estrada em condições de circular”, rematou, Ivo Carlos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos