O País – A verdade como notícia

Cinco pessoas mortas a tiro nos EUA

Um homem matou a tiro cinco pessoas, incluindo a sua mulher, depois suicidou-se em frente a um polícia, esta quarta-feira, no Estado norte-americano da Califórnia, segundo Noticias Ao Minuto.

Segundo as autoridades, ainda são desconhecidas as motivações do crime.

"Não foram tiroteios sem ligação", explicou, Donny Youngblood, um agente do departamento do Xerife do condado de Kern, citado pela Associated Press, acrescentando ainda que houve seis pessoas mortas num curto espaço de tempo.

Primeiro o homem apareceu num negócio local com a mulher, pouco antes das 17h30, onde confrontou outro homem. "O suspeito, matou a pessoa na empresa de camionagem e depois baleou a mulher", a seguir, perseguiu e atirou sobre outra pessoa que apareceu. Posteriormente, seguiu para uma casa onde matou a tiro outras duas pessoas.

Quando saiu da casa fez carjacking a uma mulher e ao filho, que escaparam ilesos, quando o homem fugiu no carro. Durante a fuga foi visto por um agente da polícia e, ao aperceber-se, parou o carro num parque de estacionamento. Confrontado pelo polícia acabou por virar a arma para si próprio e disparar.

Há pelo menos 30 testemunhas que assistiram aos tiroteios que estão a ser interrogadas pelas autoridades como parte da investigação em curso. 

A identidade do homem ainda não é conhecida, muito menos a relação que teria com as vítimas, à exceção da mulher.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos