O País – A verdade como notícia

Chiquinho promete fazer de tudo para eliminar Al-Hilal Al Elobied

Os campeões nacionais, União Desportiva do Songo, vão defrontar Al-Hilal Al Elobied do Sudão, na eliminatória da Taça CAF. Reagindo ao sorteio, o treinador de Songo referiu-se ao desafio que se impõe pela frente. 

De acordo com Chiquinho Conde, seria óptimo se a primeira mão fosse fora. Ainda assim, “vamos fazer de tudo para ganhar a partida. Não conhecemos muito sobre a equipa em questão. Sabemos apenas que na primeira eliminatória que tiveram empataram a zero, e está em sexto lugar neste momento no seu campeonato”, afirmou Conde. 

O treinador de Songo garante que a sua equipa fará o trabalho de casa. “Nós viemos de uma eliminatória difícil contra o TP Mazembe, sentimos o sabor amargo de ter ficado de fora, apesar de termos conseguido ganhar aqui com um resultado histórico. Sabemos que são jogos diferentes. Estamos a fazer um trabalho diário que não está focado apenas nas Afrotaças, pois o nosso objectivo é o campeonato nacional, pese embora queiramos ir mais longe na Taça CAF. Sabemos que o primeiro jogo será entre os dias seis e oito de Abril”, lembrou Chiquinho Conde.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos