O País – A verdade como notícia

Chibuto vai estagiar fora do país

Para enfrentar a próxima temporada futebolística e dar alguma consistência aos objectivos traçados pelo treinador da equipa, Betuel Sanveca, presidente da colectividade, assegura que a equipa vai realizar um estágio na África do Sul ou Suazilândia, a partir de 15 de Janeiro de 2018. “Como já havia dito, vamos fazer a pré-época fora do país, bem como internamente. Mas está a decorrer o processo de organização desse estágio e as coisas estão a decorrer da melhor maneira”, garante Betuel Sanveca.

Em termos de calendarização, os jogadores vão se concentrar em Chibuto a partir do dia 06 de Janeiro para os testes médicos e início dos trabalhos.

Betuel Sanveca falou de algumas saídas confirmadas no clube, casos de Johane, que terminou o seu contrato com o Chibuto, devendo optar pela equipa que vai representar em 2018, sendo que não irá renovar com os “guerreiros” de Gaza. Para além de Johane, Betuel confirmou a saída de Chawa, que abraçou o projecto “canarinho” para a próxima época futebolística.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos