O País – A verdade como notícia

Cheque que assegura Neymar no PSG depositado 

Está dado um dos mais aguardados passos tendo em vista a concretização da transferência que fará de Neymar o jogador mais caro da história do futebol mundial. Advogado Juan de Dios Crespo depositou cheque de 222 milhões de euros. Cabe, agora, a Neymar pedir o certificado internacional para se poder estrear pelo PSG, citou o Notícias ao Minuto.
Segundo o jornal espanhol Marca, Juan de Dios Crespo, advogado especializado em direito desportivo, foi encarregue de depositar, hoje, na sede de La Liga, o cheque de 222 milhões de euros passado pelo PSG para fazer face à cláusula de rescisão do internacional brasileiro.
Juan de Dios Crespo chegou acompanhado de um notário, que irá realizar a acta de tudo aquilo que acontecer no seio da Liga espanhola, no seguimento da ameaça apresentada pelo presidente do organismo, Javier Tebas, em não aceitar o pagamento da cláusula.
Feito o pagamento, cabe a Neymar requisitar, nas próximas horas, o certificado internacional da FIFA, para que o seu desejo seja concretizado: jogar, já este sábado, com a camisola do PSG, diante do Amiens, na abertura do campeonato francês.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos