O País – A verdade como notícia

Chelsea goleia Crystal Palace na quarta jornada da Premier League

O Chelsea recebeu e goleou o Crystal Palace por quatro bolas sem resposta, em partida que abriu a quarta jornada da Premier League. Os golos dos Blues foram todos apontados na segunda parte.

Chelsea entrarou em campo com intenções de reverter a actuação pouco conseguida na jornada anterior, em que só conseguiram o empate nos descontos e desde cedo procuraram chegar aos golos.

Mas nem Werner, nem Abraham e muito menos Havertz tinham a pontaria afinada e os golos não apareciam.

A pouca acção do Crystal não criava perigo junto a baliza de Mendy e o intervalo chegou com o nulo a prevalecer.

Mas a segunda parte foi totalmente diferente da primeira e os golos apareceram. O primeiro foi numa jogada de insistência dos blues, com a bola a chegar a Chilwell, que fuzilou sem hipóteses de defesa para Guaita.

O Chelsea não vergou com o golo marcado e aos 66 minutos foi Zouma, nas alturas, a saltar mais alto que Sakho, a cabecear para o fundo das malhas.

O 2-0 ainda não satisfazia a equipa de Frank Lampard, que aos 78 minutos ganhou grande penalidade por falta sobre Abraham. Jorginho, chamado a marcar, enganou Guaita e aumentou a vantagem.

Mas o jogo não terminou sem o quarto golo, novamente de grande penalidade, desta feita a castigar falta de Sakho sobre Havertz, e mais uma vez, Jorginho, o marcador de serviço, a bisar.

Resultado que coloca o Chelsea no pelotão da frente, agora com sete pontos e ultrapassa seu adversário que mantém os seis pontos que trazia para esta partida.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos