O País – A verdade como notícia

Chelsea goleia Crystal Palace na quarta jornada da Premier League

O Chelsea recebeu e goleou o Crystal Palace por quatro bolas sem resposta, em partida que abriu a quarta jornada da Premier League. Os golos dos Blues foram todos apontados na segunda parte.

Chelsea entrarou em campo com intenções de reverter a actuação pouco conseguida na jornada anterior, em que só conseguiram o empate nos descontos e desde cedo procuraram chegar aos golos.

Mas nem Werner, nem Abraham e muito menos Havertz tinham a pontaria afinada e os golos não apareciam.

A pouca acção do Crystal não criava perigo junto a baliza de Mendy e o intervalo chegou com o nulo a prevalecer.

Mas a segunda parte foi totalmente diferente da primeira e os golos apareceram. O primeiro foi numa jogada de insistência dos blues, com a bola a chegar a Chilwell, que fuzilou sem hipóteses de defesa para Guaita.

O Chelsea não vergou com o golo marcado e aos 66 minutos foi Zouma, nas alturas, a saltar mais alto que Sakho, a cabecear para o fundo das malhas.

O 2-0 ainda não satisfazia a equipa de Frank Lampard, que aos 78 minutos ganhou grande penalidade por falta sobre Abraham. Jorginho, chamado a marcar, enganou Guaita e aumentou a vantagem.

Mas o jogo não terminou sem o quarto golo, novamente de grande penalidade, desta feita a castigar falta de Sakho sobre Havertz, e mais uma vez, Jorginho, o marcador de serviço, a bisar.

Resultado que coloca o Chelsea no pelotão da frente, agora com sete pontos e ultrapassa seu adversário que mantém os seis pontos que trazia para esta partida.

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos