O País – A verdade como notícia

Canarinhos defrontam Cape Town hoje

Há futebol, hoje, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo. A contar para as competições africanas, o Costa do Sol, turma comandada por Leonardo Costas, sobe ao relvado para defrontar o Cape Town City, da África do Sul.

O histórico entre as equipas nacionais e sul-africanas não é favorável a Moçambique. Ainda assim, o técnico principal e os jogadores acreditam que vão ter um bom resultado esta noite.

A fim de garantir o alcance dos seus objectivos, depois de eliminar o Galaxy do Botswana, os canarinhos prepararam o jogo diante deste seu segundo adversário com treinos à noite, sem sequer se preocuparem com o facto de terem empatado a zero na abertura do Moçambola, fim-de-semana, frente ao Maxaquene.

Costa do Sol participa nesta edição das competições africanas na qualidade de vencedor da Taça de Moçambique, nessa partida que impediu à campeã União Desportiva de Songo de alcançar a tão almejada dobradinha.

O jogo entre Costa do Sol e Cape Town City, antiga equipa do avançado Telinho, da Liga Desportiva de Maputo, está marcado para 19h.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos