O País – A verdade como notícia

Cabeças-de-lista apresentam manifesto dos partidos em Cabo Delgado

Em Cabo Delgado, no 18 dia da campanha eleitoral, os cabeças-de-lista estiveram frente a frente para apresentação e debate dos manifesto do partido a sociedade civil.

A apresentação e debate dos manifestos eleitorais com a sociedade civil, teve lugar na cidade, e estiveram presentes apenas 2 dos 3 cabeças-de-lista dos três principais partidos que concorrem às eleições de Outubro próximo. Trata-se de José de Jesus Avelino, do Movimento Democrático de Moçambique e Angela Eduardo, da Renamo que por razões de saúde, encarregou um representante para apresentar o programa do partido.

Este debate foi organizado pela Universidade Católica de Moçambique, através do departamento de ética, cidadania e desenvolvimento, da Faculdade de Gestão e Informática de Pemba.

Por razões desconhecidas, o Cabeça-de lista da Frelimo, Valige Tauabo, esteve ausente no encontro, onde os membros da sociedade civil, académicos e estudantes, colocaram várias perguntas e apresentaram algumas preocupações que não constavam nos manifestos eleitorais.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos