O País – A verdade como notícia

Boris Johnson internado devido à COVID-19

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deu entrada num hospital em Londres, este domingo, para exames suplementares devido à COVID-19.  Segundo informações divulgadas ontem, pelo governo britânico, Boris Johnson tem tido febres altas e sintomas persistentes da doença.

Um porta-voz de Downing Street, citado pelo The Guardian , disse que Boris Johnson foi hospitalizado na noite deste domingo "a conselho do seu médico" e "para exames". Esclarece que "esta é uma medida de precaução, pois o primeiro-ministro continua a apresentar sintomas persistentes de coronavírus", como febre.

“Este é um passo de precaução, como o primeiro-ministro continua a ter sintomas persistentes de coronavírus, 10 dias depois de testar positivo para o vírus", disse o porta-voz do Governo, citado pela Euronews.

O primeiro-ministro, de 55 anos, acusou positivo para COVID-19 há cerca de 10 dias e estava até agora em quarentena ao lado da residência oficial de Downing Street (Rua em Londres que abriga as residências e escritórios oficiais do Primeiro Ministro do Reino Unido e do Chanceler do Tesouro) em Londres.

A reunião desta segunda-feira de discussão sobre a pandemia do governo, que acontece diariamente, deverá ser presidida pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Dominic Raab.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos