O País – A verdade como notícia

Bondarenko já em Maputo para orientar Mambas Legends

Está tudo a postos para o jogo do próximo sábado, entre antigas estrelas dos Mambas e do Barcelona. A organização desdobrou-se para proporcionar dois dias de muito luxo e festa aos moçambicanos, que terão oportunidade de estar com os jogadores que fizeram história, tanto os nacionais como os catalães, fazer fotografias e obter autógrafos os seus ídolos. 

A festa vai iniciar na quinta-feira, dia da chegada das estrelas do Barcelona, no qual haverá um espectáculo na praia da miramar de artistas nacionais, com a presença dos jogadores das duas equipas. Na sexta-feira, está reservado um jantar de gala com participação de várias figuras ligadas ao desporto moçambicano, políticos e convidados nacionais e estrangeiros, onde será leiloado algum material e equipamento do Barcelona, bem como o sorteio de um bilhete para Barcelona, onde o “sortudo” irá interagir directamente com Leonel Messi e seus colegas “culés”.

Ainda no hotel Polana, local onde estarão acomodadas as duas equipas, haverá um after party com artistas moçambicanos, casos de Valdomiro José, Neyma, entre outros, ao qual os moçambicanos poderão aderir, que contará com uma sessão de fotografias e autógrafos, entre outras actividades.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos