O País – A verdade como notícia

Bolsonaro pode ter cancro de pele

Depois de ter realizado exames médicos, ontem, quarta-feira, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro disse existir possibilidade de ter cancro de pele, reporta a Folha de São Paulo.

“Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita actividade. Então, a possibilidade de cancro de pele existe”, declarou Bolsonaro em Brasília, após se submeter a um exame dermatológico.

O presidente apresentava um curativo na orelha esquerda, após ser submetido a exames no Hospital da Força Aérea Brasileira (FAB).

Na chegada à residência oficial, Bolsonaro trazia um penso na orelha esquerda e falou sobre a possibilidade de ter cancro, embora não tenha detalhado se será feita ou não uma biópsia.

“Não sei se vão fazer uma biópsia, mexeram, furaram, deram anestesia. Eu adormeci. Estava tão cansado que deitei-me na maca e adormeci”, indicou.

“Há possível cancro de pele. Fizeram-me um check up. Eu nem peço, muitas vezes são eles que me dizem para ir lá e eu vou. Não sou mais dono de mim mesmo em muitas questões", acrescentou.

Inicialmente, a assessoria de imprensa informou que Bolsonaro, de 64 anos, faria exames de rotina e que está em boas condições de saúde. Perante as perguntas dos jornalistas, o chefe de Estado manifestou, porém, bom humor, dizendo que Hamilton Mourão continuará a ser vice-presidente.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos