O País – A verdade como notícia

Bolsonaro está internado e a receber tratamento clínico

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, está internado em São Paulo e recebe tratamento clínico, segundo um boletim médico, divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, após o Chefe de Estado ter passado por vários exames.

“O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal”, detalha-se no texto divulgado à imprensa pela unidade de Saúde.

“Após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, conclui-se na nota, citada pelo Notícias ao Minuto.

Em causa, está uma crise de soluços que o afecta há mais de uma semana e que lhe causa dores, de acordo com a Secretaria Especial de Comunicação do Governo.

O Presidente brasileiro responsabilizou o ataque à faca que sofreu em 2018, no acto da campanha eleitoral em Minas Gerais, pelos problemas de saúde que enfrenta.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos