O País – A verdade como notícia

Bolsonaro com infecção pulmonar e a esposa com COVID-19

Jair Bolsonaro revelou que tem uma infecção pulmonar durante uma transmissão na rede social Facebook, ontem, e disse que está em tratamento com antibióticos.

Bolsonaro explicou que se submeteu a um exame ao sangue porque estava com um pouco de fraqueza na quarta-feira, tendo os médicos detectado uma pequena infecção pulmonar.

“Estou a tomar antibióticos porque depois de 20 dias em casa, a gente pega outros problemas”, explicou Bolsonaro, sem dar detalhes sobre o seu quadro clínico.

O presidente brasileiro foi diagnosticado com COVID-19 no dia 7. No sábado, comunicou nas redes sociais que tinha feito um teste com resultado negativo para a mesma doença e já voltou, em pleno, às suas actividades.

Entretanto, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo à COVID-19 esta quinta-feira e apresenta bom estado de saúde. Michelle Bolsonaro está a seguir todos os protocolos estabelecidos para pessoas com o Coronavírus, segundo a imprensa internacional, que cita a Presidência da República do Brasil.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos