O País – A verdade como notícia

Bissopo promete priorizar construção de estradas e valas de drenagem

A Renamo continua a caça ao voto nesta quarta-feira, no posto administrativo de Inhamízua, onde criticou o estado actual das estradas naquela zona e prometeu que caso vença às eleições irá priorizar a abertura das rodovias interrompidas e construção de valas de drenagem.

O cabeça-de-lista da Renamo, Manuel Bissopo decidiu “atacar” directamente o trabalho de Daviz Simango pelo facto de alguns troços, nos bairros periféricos que ligam os quarteirões, estarem completamente intransitáveis.

"Machambas e construções desordenadas tomaram conta de muitos trocos de estradas. Eis a prova nesta rua que liga a estrada nacional número seis e a rua dois. Onde está a edilidade? Onde estavam quando estas casas e estas machambas foram construídas. Garantimos que no mandato da Renamo não permitiremos uma desordem deste. Votar na Renamo é votar na esperança", disse Bissopo

Neste segundo dia de "caça" ao voto, o deputado Geraldo Carvalho, do Movimento Democrático de Moçambique, continuou firme ao lado de Manuel Bissopo nas suas caravanas na conquita do eleitorado.

Carvalho disse que não via nenhuma inconveniência em apoiar a Renamo e o seu cabeça-de-lista. "Estou sim a apoiar a Renamo e Manuel Bissopo. Vou continuar a fazê-lo até ao fim da campanha, porque identifico-me com o manifesto da Renamo. O próprio MDM já apoiou a candidatura   da Renamo aquando da segunda volta das eleições intercalares ainda este ano em Nampula. O MDM não foi criticado. Agora eu decidi fazê-lo de forma individual. Assim será", justificou Carvalho.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos