O País – A verdade como notícia

Bim e APIEX assinam acordo para internacionalização de empresas

O Millenium bim e a Agência para a Promoção de Investimento e Exportações (APIEX) assinaram acordo de parceria para a promoção de exportações e internacionalização de empresas nacionais e atração de investimento estrangeiros para a economia moçambicana.

O acordo assinado entre os Administradores do Millenium bim, Moisés Jorge e Fernando Carvalho e o Director Geral da APIEX, Lourenço Sambo, servirá para as duas instituições trabalharem de forma conjunta e coordenada de forma a criar sinergias que se traduzam num apoio efectivo às empresas e empresários moçambicanos.

Segundo o comunicado enviado a nossa redacção o bim e a APIEX definiram diversas áreas de intervenção como a partilha de informação, promoção de investimentos e facilitação de contactos com potenciais investidores nacionais e internacionais.

De acordo com Fernando Carvalho, Administrador do Millennium bim, “esta parceria é mais um contributo do Banco para o desenvolvimento sustentável da economia moçambicana através da promoção de exportações e da atracção de investimento que beneficiam directamente a vida dos moçambicanos”, lê-se no comunicado.

O Millennium bim é o maior grupo financeiro de Moçambique, tendo, actualmente, 1,8 milhões de Clientes.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos