O País – A verdade como notícia

BCX vê na feira Moztech forma de alavancar oportunidades de negócios

Foto: O País

Arranca no dia 18 de Maio corrente a nona edição da maior feira nacional de tecnologia. A empresa de informática especializada em programação, BCX vai, mais uma vez, participar na Moztech para apresentar a eficiência dos seus serviços no mercado nacional.

Já passaram oito edições, nas quais vários participantes trouxeram reflexões que contribuíram para o desenvolvimento do país. E, na sua IX edição, a maior feira nacional de tecnologia, Moztech, contará com a participação física e virtual de inúmeros intervenientes em debates e exposição de ideias, produtos e serviços.

Consta da lista dos participantes a Business Connexion, uma empresa sul-africana que promove serviços de terceirização, outsourcing e garantia do fornecedor ao usuário final, que actua no mercado nacional desde 2005 e conta com uma vasta experiência na maior feira nacional de tecnologia. Para esta nona edição, a corporação já há expectativas.

“É uma feira que vai servir de janela para ver aquilo que acontece no mundo sob o ponto de vista tecnológico e a BCX tem de participar. A nossa expectativa é estar lá e fazer um showcase sobre o que está a acontecer em Moçambique e no mundo”, disse Emilio Jorge, director-geral da BCX Mozambique.

A Moztech destaca-se pelo contributo para o ramo da tecnologia no país e, por isso, a empresa defende a necessidade de explorar ao máximo a oportunidade.

“As empresas têm que tomar uma decisão muito profunda. Aceitar e encarrar a transformação digital como uma forma de alavancar os seus processos de negócios ou então ficar por trás e perder as oportunidades que o mercado possa trazer”, reiterou o director-geral.

A IX edição da maior feira de tecnologias de Moçambique, a MOZTECH, realizada pela FUNDASO, terá lugar de 18 a 19 de Maio corrente.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos