O País – A verdade como notícia

Batata continua cara no mercado grossista do Zimpeto

Os Preços da batata continuam altos no mercado grossista do Zimpeto, facto que faz com que as pessoas não adiram às compras. Entretanto, a direcção do mercado considera que os preços baixaram relativamente a dois dias atrás.

Preços pouco atrativos e poucos clientes! É o cenário que caracteriza o mercado grossista do Zimpeto no último dia do ano de 2018.

Se até há dias atrás a principal preocupação dos compradores era a falta de batata no mercado Zimpeto, esta segunda-feira a preocupação é outra: os preços.

Apesar dos preços menos aliciantes nada supera a vontade de passar a virada do ano na companhia da batata e por isso, vale a pena fechar os olhos e comprar este produto.

Já os comerciantes invocam tempo chuvoso que se vive na vizinha África do Sul para justificar a subida dos preços dos produtos básicos e ainda assim consideram que o público está a comprar os produtos.

Contudo, a direcção do mercado grossista do Zimpeto considera que os preços actuais representam uma descida quando comparado com dois dias atrás.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos