O País – A verdade como notícia

Bang Entretenimento ressuscita pandza como presente para Quelimane 

Mais uma vez, as lentes do Dj Marcel captaram os artistas que há 10 anos tinham tomado rumos diferentes. O novo vídeo-clip do colectivo é claramente um marco que consolida o reencontro do grupo. O cenário por eles escolhido é por si denunciador de um bom trabalho que se aproxima. O vídeo foi gravado no interior do Aeroporto Internacional de Maputo. A razão não é por mero capricho. A Bang Entretenimento usou as aeronaves como seu pano de fundo. A primeira parte do vídeo foi gravada na parte exterior, onde um helicóptero servia de fundo. Logo à tarde, foi no interior de um dos edifícios, já na avioneta. 
A música (e o respectivo vídeo) serve de presente para o público da cidade de Quelimane que há muito aguarda a reedição do espectáculo “Reencontro” alusivo aos 15 anos da Stv. Para Bang, este trabalho justifica-se, porque não poderiam ir à Quelimane de mãos a abanar.
Além de brindar os quelimanenses, esta música tem como pretexto resgatar a música pandza. “Nós ficámos muito tempo sem produzir pandza. A ideia é trazer de novo a nossa identidade, a música feita pelos jovens moçambicanos, enfim, levar o pandza para outro nível”.
O vídeo não só contou com Ziqo, Mauro (novo elemento), Lizha James, Dama do Bling e Marllen, como também juntou outros artistas do colectivo e bailarinos.
Este trabalho pretende ser lançado oficialmente cinco dias antes do espectáculo. Tal como Maputo vibrou com “Tseke”, Quelimane fará barulho com nova música.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos